Melhor Futebol do Mundo

Sem Cristiano Ronaldo, veja as chances de Portugal se manter invicto na Nations League

Portugal quer se manter na liderança do grupo 2, enquanto a Suíça seguirá na lanterna, mesmo se vencer nesta quarta rodada da Nations League

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo será desfalque contra a Suíça pela Nations League(2020 Soccrates Images B.V., Getty Images Europe)

Cristiano Ronaldo será desfalque contra a Suíça pela Nations League | 2020 Soccrates Images B.V., Getty Images Europe

A quarta rodada da Nations League, neste domingo (12), promete. De um lado, Portugal busca manter a invencibilidade no Grupo 2, onde já acumula sete pontos em duas partidas, mas não terá o astro Cristiano Ronaldo para o encontro com a Suíça. Raphaël Guerreiro e João Moutinho se juntam aos desfalques, uma vez que os três jogadores não viajaram.

Por sua vez, a Suíça busca se encontrar no torneio, já que ainda não venceu nas três primeiras partidas e está na lanterna do grupo com 0 pontos. O problema é que, mesmo a vitória, não tira o time da última colocação, mas a derrota quase define o rebaixamento, a depender de resultados do jogo entre Espanha e República Tcheca.

O site 'Betwarrior' aponta que os portugueses tem 38% de chances de vencer o jogo, mesmo com a ausência de Cristiano Ronaldo. A Suíça, por sua vez, tem 31% de chances de vencer, mesma porcentagem de um empate. 

O retrospecto das equipes também é favorável aos lusitanos. Nos últimos cinco jogos, foram três vitórias de Portugal e duas da Suíça. A partida mais recente aconteceu há exatamente uma semana, na segunda rodada da Nations League, quando Cristiano e companhia bateram os suíços por 4 a 0. Agora, em casa, o adversário busca a revanche. 

E aí, tem coragem de ir contra o favoritismo do líder Portugal ou prefere arriscar na vitória da Suíça? Faça isso no Betwarrior!

Comentários