Melhor Futebol do Mundo

Seleção da Bulgária sofre acidente de ônibus e um jogador tem traumatismo craniano

Todor Nedelev já passou por cirurgia e agora permanecerá em observação médica

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Somente um atleta ficou ferido em acidente de ônibus na Geórgia(Reprodução/Internet)

Somente um atleta ficou ferido em acidente de ônibus na Geórgia | Reprodução/Internet

Na madrugada deste sábado (11), a seleção da Bulgária sofreu um acidente de ônibus em Tbilisi, capital da Geórgia. O time estava a caminho do hotel, onde se concentraria para o jogo contra a Geórgia válido pela Nations League, no próximo domingo (12). A informação da Federação é de que o meio-campista Todor Nedelev foi o único a se machucar, sofrendo um traumatismo craniano e precisando passar por cirurgia de risco, que foi bem-sucedida.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

"A operação de Todor Nedelev após o grave acidente rodoviário envolvendo a nossa seleção em Tbilisi foi bem-sucedida. O meia sofreu um traumatismo cranioencefálico, que exigiu cirurgia do Dr. Shota Ingorokva", explicou a Federação.

Nedelev permanecerá sob a supervisão das equipes médicas locais, bem como do médico da equipe nacional Dr. Biser Bochev", escreveu nas redes sociais.

A partida marcada pela Nations League deve ser mantida, pelas decisões de Bulgária e Geórgia. Por enquanto, os visitantes somam dois empates e uma derrota, enquanto os donos da casa têm três vitórias e lideram o grupo 4. 

Veja fotos do acidente:

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

 
Elenco da TNT Sports prevê campeão, melhor jogador e decepções da Champions 2022/23
Comentários