Melhor Futebol do Mundo

'Se jogasse na Espanha, já teria ganhado a Bola de Ouro', diz Javi Martínez sobre Lewandowski

O ex-jogador do Bayern acredita que esse pode ser o pensamento do polonês, o ajudando em uma possível transferência

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lewa recebeu o prêmio de melhor atacante na última cerimônia da Bola de Ouro(Aurelien Meunier/Getty Images)

Lewa recebeu o prêmio de melhor atacante na última cerimônia da Bola de Ouro | Aurelien Meunier/Getty Images

Javi Martínez, ex-jogador do Bayern de Munique e atualmente no Qatar SC, falou sobre a situação de Lewandowski no clube alemão. Com muitas especulações de saída do camisa 9, o seu ex-companheiro declarou à imprensa espanhola que o Barcelona seria uma boa escolha para o futuro do craque.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Ainda de acordo com a declaração de Martínez, a postura do Bayern de não querer vender o jogador deixa a situação complicada, já que não há cláusula que impeça uma negociação. Além disso, o atleta afirmou que, se o polonês estivesse na Espanha, já teria vencido o prêmio mais visado pelos jogadores: a Bola de Ouro.

Se eles não quiserem vender, então é difícil, porque não há cláusula. Mas eu acho que há alguma hipótese de (Lewandowski) ir para o Barcelona, porque acredito que ele pensa que, se jogasse na Espanha, já teria ganhado a Bola de Ouro".

Na atual temporada, Lewa marcou 48 gols em 43 jogos. Seu contrato com o time da Alemanha é válido até o meio de 2023 e grandes clubes europeus já monitoram a situação. Na última semana, Joan Laporta, presidente do Barcelona, declarou que o camisa 9 do Bayern de Munique tem chances de se transferir ao Camp Nou.

 
Gol do Bayern! Lewandowski aproveita erro do Villarreal e bate no canto para abrir o placar
Comentários