Melhor Futebol do Mundo

Sampaoli viaja ao RJ para convencer David Luiz a assinar com o Olympique de Marseille

Segundo o jornalista argentino Martín Liberman, treinador também aterrissou no Brasil para conversar com Gerson, que será seu reforço na próxima temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

David Luiz está sem clube após deixar o Arsenal(2021 The Arsenal Football Club Plc)

David Luiz está sem clube após deixar o Arsenal | 2021 The Arsenal Football Club Plc

O futuro de David Luiz no futebol ainda segue indefinido e ele segue analisando propostas e sondagens pela sua contratação. Uma delas é do Olympique de Marseille, da França, que já realizou consultas oficiais aos seus agentes nos últimos dias, segundo já havia informado o jornal 'La Provence'.

Agora, segundo informa nesta sexta-feira (18) o jornalista Martín Liberman em seu programa no YouTube, o técnico Jorge Sampaoli aterrissou no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, onde o craque mora, para tentar convencê-lo a aceitar a proposta marselhesa.

David Luiz está sem clube e livre no mercado desde o fim do último mês, quando soube que seu contrato com o Arsenal não seria renovado. Desde então, ele foi cogitado em diversos outros times, como o Benfica, e até no futebol brasileiro. Seu futuro, porém, deverá continuar sendo na Europa.

De acordo com Liberman, a viagem de Sampaoli ao Brasil também teria a ver com Gerson. O argentino teria vindo ao país também para conversar com o volante, recém-contratado pelo Marseille para a próxima temporada. O clube pagará 25 milhões de euros ao Flamengo.

Comentários