Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Salah não aceita oferta do Liverpool e negociações para renovar travam, diz jornal

Atacante egípcio quer ficar no clube inglês, mas não concorda com os termos oferecidos pelos Reds

Salah rejeitou a última proposta feita pelo Liverpool
Salah rejeitou a última proposta feita pelo Liverpool - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Mohamed Salah no Liverpool está ameaçado. Em reta final de contrato, o atacante rejeitou a última oferta feita pelos Reds e, caso o clube não melhore os termos, não haverá mais conversas entre o agente do jogador e os dirigentes ingleses. A informação é do 'The Guardian'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal britânico, Salah tem a intenção de permanecer em Anfield por muitos anos, mas não está se sentindo valorizado pelo Liverpool. O egípcio busca uma melhora salarial em seu contrato, o que vem emperrando as negociações desde dezembro.

Em entrevista nesta sexta-feira (11), o técnico Jürgen Klopp disse que a decisão de ficar ou não está nas mãos de Salah.

Salah definitivamente espera que esse clube seja ambicioso. Nós fomos isso nos últimos anos e somos. Não podemos fazer muito mais, é assim que é. Mas não penso que seja sobre isso. É basicamente uma decisão dele. O clube fez o que pode fazer".

Salah tem contrato com o Liverpool até junho de 2023. Isso quer dizer que, caso não amplie seu vínculo até o fim de 2022, poderá assinar com outra equipe a partir de janeiro do próximo ano. Resta ao Liverpool tentar convencer o jogador a ficar ou vendê-lo dentro deste prazo para não vê-lo sair de graça.

Mohamed Salah, de 29 anos, continua como um dos principais nomes dos Reds na atual temporada. Ele marcou 27 gols e deu 10 assistências nas 34 partidas que esteve em campo pelo time inglês até o momento.

Liverpool perde, mas se classifica às quartas da Champions League; veja os melhores momentos

Mais Vistas