Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rodrygo é vítima de racismo na internet após discussão com Messi em Brasil x Argentina

Torcedores enchem as redes sociais do craque da Seleção Brasileira e do Real Madrid com ataques racistas

Rodrygo foi alvo de ataques racistas após discussão com Messi
Rodrygo foi alvo de ataques racistas após discussão com Messi - Buda Mendes (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O meia-atacante Rodrygo foi vítima de racismo após o duelo entre Brasil e Argentina. Após o duelo disputado na última terça-feira (21), no Maracanã, no qual o jogador da Seleção discutiu fortemente com Lionel Messi, o brasileiro teve as suas redes sociais invadidas com ataques racistas por parte de fãs do craque argentino.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Nas suas publicações, diversos torcedores comentaram com emojis de macacos e bananas para ofender Rodrygo. A equipe do jovem de 22 anos avalia tomar medidas em âmbito jurídico. Nesta quinta-feira (23), nas redes sociais, o jogador se pronunciou e disse que "não vai parar" de lutar contra o preconceito.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Após o clássico terminado com vitória por 1 a 0 para os "hermanos", uma emissora de TV argentina divulgou um vídeo de uma confusão entre Rodrygo e Messi, pouco antes de a bola rolar no Rio de Janeiro. Enquanto o camisa 10 do Brasil conversava de forma amistosa com o meia De Paul, do Atlético de Madrid, o ídolo argentino chegou e iniciou uma discussão.

De acordo com leitura labial do dublador Gustavo Machado, conhecido por desvendar o que dizem os jogadores em situações de jogo, Rodrygo teria chamado os argentinos de cagões e Messi, irritado com a situação, respondido que é campeão do mundo.

O jogo entre Brasil e Argentina demorou para começar no Maracanã por conta de uma briga entre torcedores dos dois países. A confusão terminou com ação da polícia, que atingiu os espectadores presentes na briga com cacetetes e chamou a atenção dos atletas logo após a execução dos hinos. Messi chegou a levar o elenco argentino, para tentar conter a confusão, de volta ao vestiário.

Torcedores da Argentina brigam com a polícia antes de jogo contra o Brasil

Mais Vistas