Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

River Plate se interessa pelo atacante Jordy Caicedo, que atua na Bulgária

Atacante equatoriano, de 24 anos de idade, tem 17 gols marcados na atual temporada e chamou a atenção do técnico Marcelo Gallardo

Jordy Caicedo atua pelo CSKA Sofia, da Bulgária
Jordy Caicedo atua pelo CSKA Sofia, da Bulgária (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O River Plate já anunciou diversas contratações de peso para a temporada, mas promete não parar por aí. Segundo informações exclusivas da TNT Sports Argentina, o nome da vez nos Millonarios é o de Jordy Caicedo, do CSKA Sofia, da Bulgária.

Aos 24 anos de idade, o centroavante vem se destacando na atual temporada europeia, tendo marcado nada menos do que 17 gols em 30 partidas disputadas. Ele divide a artilharia do campeonato búlgaro com Pieros Sotiriou, do líder e atual campeão Ludogorets, com 12 bolas na rede.

Caicedo seria uma espécie de plano B para Valentín Castellanos, argentino que atua pelo New York City FC, dos Estados Unidos. O clube da MLS pede cerca de 10 milhões de dólares (R$ 52,5 milhões, pela cotação atual) pelo jogador, que também interessa ao Palmeiras. Já o equatoriano custaria bem menos, uma vez que tem valor de mercado de aproximadamente 1,5 milhão de euros (R$ 9 milhões).

Revelado pelo modesto Norte América, do Equador, o atacante perambulou por diversas equipes do futebol nacional, como Deportivo Azogues, Universidad Católica e El Nacional. Entre 2019 e 2021, ele teve uma passagem pelo Brasil, mais especificamente no Vitória, onde entrou em campo 44 vezes totais e foi às redes apenas nove vezes.

Mais Vistas