Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

River Plate planeja oferecer um contrato de dois anos para Edison Cavani

O clube sul-americano enxerga o atacente como o substituto ideal para Julián Álvarez, encaminhado para o City

Cavani já definiu que não vai renovar com o Manchester United
Cavani já definiu que não vai renovar com o Manchester United - Clive Brunskill (Getty Images)

Segundo o jornal 'The Sun', Edison Cavani pode voltar à America do Sul em "transferência dos sonhos". O atacante uruguaio está de saída do Manchester United e o River Plate tem pretensão de oferecer um contrato de dois anos ao fim da temporada.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Já que Julián Álvarez, eleito o rei da América pelo clube argentino e por quem o Manchester United também estava interessado, foi transferido para o Manchester City, o River se viu na necessidade de um novo atacante.

Com condições financeiras para atender as demandas pessoais de Cavani, o clube oferecerá o contrato assim que ele ficar livre no mercado, no meio deste ano. De acordo com o 'The Sun', o River chegou a concorrer com Barcelona e Boca Juniors para ter o jogador uruguaio imediatamente, mas a proposta de empréstimo não foi bem sucedida.

Aos 34 anos, Cavani já disse algumas vezes sobre seu interesse em voltar à America do Sul e, segundo a publicação, "não há nada que o impeça". O novo contrato de Julián Álvarez permite que o jovem fique na Argentina até o fim da temporada. Sendo assim, Cavani poderia deixar o Old Trafford no mesmo período, após um ano e meio com a camisa do Manchester United.

Cavani tenta de cobertura, bola acerta o travessão e Martial, no rebote, perde mais uma grande chance

Mais Vistas