Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

River Plate é mais um que se interessa por Taty Castellanos, na mira do Palmeiras

Atacante do New York City FC vem se destacando na Major League Soccer e gerou interesse do técnico Marcelo Gallardo 

Taty Castellanos é ídolo do NYC FC
Taty Castellanos é ídolo do NYC FC (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Eterno alvo do Palmeiras no mercado da bola, o atacante Valentín Castellanos parece ter gerado interesse de outro clube gigante da América do Sul: o River Plate.

Segundo informações do site 'Fichajes.net', o nome do atacante argentino agrada muito ao técnico Marcelo Gallardo, que teria pedido sua contratação para suprir a saída de Julián Álvarez, que irá para o Manchester City em julho.

Ainda de acordo com a publicação, a parada não será nada fácil para os Millonarios, uma vez que eles terão de disputar a contratação de 'Taty', como é conhecido, justamente com o Palmeiras. O Alviverde ainda não desistiu de contratar o jogador e estaria buscando um acerto com o New York City FC, dos Estados Unidos, pela sua chegada.

Castellanos é centroavante e disputa a Major League Soccer (MLS) desde 2018, quando foi emprestado ao New York pelo time argentino Torque. Em 2019 foi comprado pelo clube estadunidense, onde permanece até hoje. Ao todo, ele soma 140 partidas, nas quais marcou 47 gols e concluiu 21 assistências.

Mais Vistas