Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Richarlison pode ser suspenso por até três jogos por jogar sinalizador na arquibancada

Atacante do Everton será investigado pela federação inglesa por segurar sinalizador na comemoração de gol sobre o Chelsea

Richarlison segura sinalizador em comemoração de gol I Foto: James Gill / Getty Images
Richarlison segura sinalizador em comemoração de gol I Foto: James Gill / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

O Everton derrotou o Chelsea por 1x0, no último domingo (1), no Goodison Park, em partida válida pela 35ª rodada da Premier League. O gol foi marcado pelo atacante Richarlison logo no primeiro minuto do segundo tempo, quando Azpilicueta, dos Blues, falhou na saída de bola, Gray só rolou e o brasileiro bateu na saída do goleiro.

Na comemoração, Richarlison pegou um sinalizador de fumaça e arremessou na arquibancada. Pela atitude, ele será investigado pela Federação Inglesa de Futebol (FA). Caso seja punido, o atleta pode pegar uma suspensão de até três partidas.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

No entanto, é provável que o brasileiro receba apenas uma advertência da federação. Em entrevista ao 'The Guardian', o porta-voz do Everton afirmou que o jogador tentou apenas retirar o objeto do gramado: "Nós vamos analisar o assunto, mas pelo que sabemos, Richarlison estava tentando jogar o sinalizador para fora do campo".

Liverpool vence o Villarreal e sai com vantagem na partida de ida; veja os melhores momentos

Mais Vistas