Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Reinier entra na mira de Mourinho e Real Madrid pode negociar o brasileiro com a Roma

Ex-Flamengo, meia de 20 anos tem contrato com os espanhóis até junho de 2026

Reinier atuou as últimas duas temporadas pelo Borussia Dortmund
Reinier atuou as últimas duas temporadas pelo Borussia Dortmund - DeFodi Images (2021 DeFodi Images)

Por Redação da TNT Sports

Reinier continua buscando mais oportunidades no futebol europeu. Emprestado nos últimos dois anos ao Borussia Dortmund, o brasileiro teve dificuldade para se adaptar ao time alemão e agora pode ter a chance de recuperar seu melhor momento na Itália.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo o jornal 'Gazzetta dello Sport', o técnico José Mourinho, da Roma, está interessado em contar com o meio-campista na próxima temporada e pediu aos dirigentes do time italiano para tentar um acordo com o Real Madrid pelo jogador.

Reinier tem contrato com o Real até junho de 2026, por isso a ideia dos italianos é acertar um vínculo de empréstimo em um primeiro momento, mas com uma cláusula de opção de compra, caso a Roma deseje sua permanência.

A tendência é que o brasileiro não seja aproveitado nesta temporada pelo técnico Carlo Ancelotti, portanto um empréstimo deve ser a opção escolhida pelo Real Madrid mais uma vez. Além da Roma, o Valladolid também monitora a situação do jogador e pode entrar na disputa pelos seus serviços.

Cria do Flamengo, Reinier chegou ao Real Madrid em 2020, após ter ganho destaque no time rubro-negro que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores um ano atrás, sob o comando de Jorge Jesus. O jogador chegou a atuar pelo Real Castilla, o time b do clube espanhol, mas depois foi emprestado ao Borussia Dortmund.

Reinier recebe na área, dá chapéu e quase faz um golaço

Mais Vistas