Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid vai pedir que brasileiros sejam liberados de partida pelo Brasil

Vini Jr, Éder Militão, Rodrygo e Casemiro têm jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo em mesma data das oitavas da Copa do Rei

O Real Madrid está nas oitavas da Copa do Rei
O Real Madrid está nas oitavas da Copa do Rei - Antonio Villalba (2021 Real Madrid)

Por Redação da TNT Sports

Segundo o jornal espanhol 'AS', o Real Madrid vai solicitar à CBF que Vini Jr, Éder Militão, Rodrygo e Casemiro sejam liberados do jogo da seleção brasileira contra o Paraguai, pelas Elimininatórias da Copa do Mundo, no dia 1 de fevereiro.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Objetivo é ter o quarteto brasileiro disponível para enfrentar o Athletic Bilbao pelas quartas de final da Copa do Rei, jogo previsto para acontecer entre os dias 1 e 3 de fevereiro. O clube considera complicado conseguir a liberação, já que são jogos oficiais, mas, de acordo com a imprensa espanhola, o Real entende que, como o Brasil já está classificado para o torneio mundial, os jogadores poderiam ser liberados.

No momento, a equipe de Madri negocia com a Federação Espanhola para adiar o jogo contra o Athletic Bilbao.

Além dos quatro envolvidos no pedido à CBF (Vini Jr, Éder Militão, Rodrygo e Casemiro), Carlo Ancelotti sofre com mais duas baixas para enfrentar o Athletic Bilbao: o Marcelo, que foi expulso contra o Elche e terá que cumprir penalidade, e o Fede Valverde, que também jogará por sua seleção, o Uruguai, no dia 2 de fevereiro.

Rodrygo sobre chance do Real enfrentar o PSG nas oitavas da Champions: 'Melhor outro time'

Mais Vistas