Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid se interessa pela contratação de Raúl de Tomás

Atacante de 27 anos de idade está atualmente no Espanyol e é revelado justamente pelo Real Madrid 

Raúl de Tomás se destacou pelo Espanyol
Raúl de Tomás se destacou pelo Espanyol (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid vem sendo pouco ousado no mercado de transferências e vê seu elenco praticamente fechado para a próxima temporada. A ideia dos merengues é contratar mais um centroavante para revezar com Karim Benzema, principalmente após a saída de Luka Jovic. O nome da vez é o de Raúl de Tomás.

Atualmente no Espanyol, de Barcelona, RDT, como é conhecido, vem se destacando nos últimos anos e chamou atenção da diretoria madridista. O atacante, curiosamente, é revelado nas categorias de base do Real, mas nunca obteve uma sequência de jogo e foi diversas vezes emprestado.

Agora, para contratar De Tomás, o Real Madrid teria que desembolsar 30 milhões de euros (R$ 160,8 milhões, pela cotação atual), 10 milhões a mais do que o vendeu para o Benfica, em julho de 2019. Na última temporada, ele marcou 17 gols e deu três assistências em 36 jogos disputados.

Aos 27 anos, Raúl de Tomás mais atuou pelo Real Madrid Castilla do que pelo time principal. Entre os profissionais, foi apenas um jogo, pela Copa do Rei da Espanha. Já pelo time B, ele entrou em campo 62 vezes.

Último Lance: TNT Sports elege Manchester City como favorito a título da Champions League

Mais Vistas