Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid procura por 'clone' de Casemiro

Capa do jornal 'As' desta segunda-feira fala sobre a necessidade de um substituto para Casemiro no Real Madrid

Por Redação do Esporte Interativo

Não é de hoje que o Real Madrid tem passado por dificuldades quando não conta com o brasileiro Casemiro. O volante é titular absoluto desde 2016, mas nunca teve um reserva à altura. E o clube espanhol está dando como prioridade um substituto nesta posição. É o que garante a capa do jornal 'As' desta segunda-feira (13).

A manchete fala sobre o Real Madrid estar "Em Busca de um clone de Casemiro". A publicação fala sobre três principais nomes. N'Golo Kanté, do Chelsea, francês de 29 anos que custaria algo em torno de 80 milhões de euros; Eduardo Camavinga, do Rennes, angolano naturalizado francês de 17 anos avaliado em 37,5 milhões de euros; Boubakary Soumaré, do Lille, francês de 21 anos que custaria algo em torno de 24,5 milhões de euros.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Desses nomes, o único que já falou abertamente sobre a vontade de jogar no Real Madrid foi Camavinga. O jogador está sendo disputado por, além dos merengues, PSG e Liverpool. Estima-se que ele seja o jovem mais falado da próxima janela de transferências.

Mais Vistas