Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid pensa em Diaby, do Bayer Leverkusen, para o lugar de Hazard, aponta jornal

Atacante francês pode custar 50 milhões de euros aos cofres do clube espanhol

Diaby tem 14 gols nesta temporada
Diaby tem 14 gols nesta temporada - Dean Mouhtaropoulos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A passagem de Éden Hazard pelo Real Madrid pode estar se encaminhando para o final. Nesta sexta-feira (05), o jornal 'Marca' divulgou que os merengues escolheram o atacante Moussa Diaby, do Bayer Leverkusen, para substituir o belga no elenco em caso de saída.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Diaby tem 23 anos e está em sua terceira temporada no Bayer. O atacante é formado nas categorias de base do Paris Saint-Germain, mas foi no clube alemão que ele começou a ganhar destaque sob o comando do técnico Xabi Alonso.

O jogador participou de 43 partidas ao todo pelo Bayer e anotou 14 gols nesta temporada. Além disso, Diaby já acumula 11 assistências pela equipe e vem chamando a atenção de vários clubes da Europa.

O Bayer tem contrato com Diaby por mais dois anos e teria definido o valor de 50 milhões de euros (R$ 272 milhões na cotação atual) para aceitar negociá-lo com outra equipe.

O Real Madrid sabe que não deverá ter um ganho alto com a negociação de Hazard, mas até avalia emprestar o jogador, dependendo da proposta. O belga ainda tem mais um ano de contrato pela frente no Santiago Bernabéu e só disputou nove jogos nesta temporada.

Guardiola fala do Real Madrid e diz que 'espera repetir atuações da última Champions'

Mais Vistas