Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid não consegue acordo para renovar com Modric e teve 'novo caso Sergio Ramos'

Contrato do croata termina no meio do ano que vem e clube pretende mantê-lo por pelo menos mais uma temporada

Modric pode deixar o Real Madrid no fim da atual temporada
Modric pode deixar o Real Madrid no fim da atual temporada - MANU REINO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid pode perder mais uma de suas grandes estrelas - e um ícone do clube - de graça ao fim da atual temporada, tal como aconteceu com Sergio Ramos no último ano. E a diretoria merengue está trabalhando para evitar que a situação se repita com Luka Modric, que ainda não aceitou uma renovação.

Segundo o 'SuperDeporte', o Real Madrid já discute uma renovação de contrato com o croata, que só tem vínculo com o clube até o fim da atual temporada, mas as conversas não deram frutos.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Ainda há desacordo entre clube e jogador e isso significa que, a partir de janeiro, qualquer equipe poderia fechar um pré-contrato com Modric. A publicação supracitada ainda aponta que Newcastle e Tottenham teriam interesse no meia, mas o atleta não gostaria de acertar com os dois times no momento.

Apesar disso, Modric teria interesse num acerto com o Manchester City, de Guardiola, já que isso também possibilitaria que, mais para o final de sua carreira, ele atuasse na MLS, pelo New York City FC, clube integrante do grupo City.

Aos 36 anos de idade, Modric ainda é parte fundamental do time do Real Madrid comandado por Carlo Ancelotti. Na atual temporada, ele disputou 14 partidas com a camisa da equipe madrilenha e foi titular em 13 delas.

Modric tabela com Lucas Vázquez, mas para em defesaça de Trubin

Mais Vistas