Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid está interessado em joia do Leverkusen avaliada em 100 milhões de euros

Meio-campista Florian Wirtz é um dos grandes destaques do clube alemão 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Florian Wirtz está na mira do Real Madrid para a próxima temporada(Getty Images)

Florian Wirtz está na mira do Real Madrid para a próxima temporada | Getty Images

O Real Madrid está muito interessado na contratação de Florian Wirtz, de apenas 18 anos. O meio-campista é um dos grandes destaques do Bayer Leverkusen e tem chamado a atenção de vários clubes do futebol europeu desde a última temporada.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal alemão 'Bild', os merengues lideram a corrida pelo jogador e estão dispostos a negociar com o Leverkusen uma possível transferência em breve. No entanto, os espanhóis terão que encarar uma forte concorrência. Isso porque de acordo com o veículo, Chelsea, Bayern de Munique, Manchester City e Manchester United também monitoram o meia.

Além da concorrência, o Real terá que abrir os cofres se quiser tirar o jovem do Leverkusen. Os alemães estipularam uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros (R$ 636 milhões) para liberar o jogador.

Florian Wirtz chegou ao Leverkusen em 2020, vindo do Colónia, e ganhou mais espaço na equipe com a saída de Kai Havertz para o Chelsea. Ele acumula 55 partidas pelo clube, com nove gols marcados e 13 assistências. O contrato dele com a equipe alemã termina em junho de 2026.

 
Real Madrid 1x2 Sheriff: veja os melhores lances da derrota dos merengues na Champions
Comentários