Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid está de olho em meia destaque do Monaco e da seleção francesa, diz jornal

Aurélien Tchouaméni, de 21 anos, entrou na mira dos merengues que pretendem disputar a contratação do jogador com Chelsea, City e Liverpool

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Aurélien Tchouameni (direita) tem se destacado no Monaco nas últimas temporadas(Getty Images)

Aurélien Tchouameni (direita) tem se destacado no Monaco nas últimas temporadas | Getty Images

Enquanto não acerta com Kylian Mbappé, o Real Madrid analisa as opções do mercado para reforçar outras posições carentes no elenco. O nome da vez é o do jovem meio-campista Aurélien Tchouaméni, que pertence ao Monaco e tem se destacado na seleção francesa. A informação é do jornal 'Marca'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O Real procura um substituto para o brasileiro Casemiro e Tchouaméni é o nome que mais agrada o técnico Carlo Ancelotti. Contudo, a princípio, Tchouaméni não chegaria para atuar no time principal. Ele ficaria à disposição do Real Castilla para ir ganhando experiência até uma oportunidade com o treinador italiano.

Por outro lado, as boas atuações do jogador de 21 anos nas finais da Nations League despertaram o interesse de gigantes do futebol inglês. Chelsea, Liverpool e Manchester City avaliam a possibilidade de levá-lo para a Premier League e estão dispostos a abrir os cofres.

A imprensa espanhola especula que o Monaco não deverá liberar o meio-campista facilmente e pretende receber no mínimo 60 milhões de euros (R$ 383 milhões) para abrir uma negociação. Por isso, para fechar um acordo, o Real espera negociar alguns atletas que não são considerados essenciais, como Bale, Isco e até o brasileiro Marcelo, diminuindo a folha salarial da equipe.

O jogador tem contrato com o clube francês até junho de 2024. Nesta temporada, ele atuou em 15 partidas e marcou dois gols. 

 
Real Madrid 1x2 Sheriff: veja os melhores lances da derrota dos merengues na Champions
Comentários