Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid está de olho em meia destaque do Monaco e da seleção francesa, diz jornal

Aurélien Tchouaméni, de 21 anos, entrou na mira dos merengues que pretendem disputar a contratação do jogador com Chelsea, City e Liverpool

Aurélien Tchouameni (direita) tem se destacado no Monaco nas últimas temporadas
Aurélien Tchouameni (direita) tem se destacado no Monaco nas últimas temporadas - Juan Manuel Serrano Arce (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Enquanto não acerta com Kylian Mbappé, o Real Madrid analisa as opções do mercado para reforçar outras posições carentes no elenco. O nome da vez é o do jovem meio-campista Aurélien Tchouaméni, que pertence ao Monaco e tem se destacado na seleção francesa. A informação é do jornal 'Marca'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O Real procura um substituto para o brasileiro Casemiro e Tchouaméni é o nome que mais agrada o técnico Carlo Ancelotti. Contudo, a princípio, Tchouaméni não chegaria para atuar no time principal. Ele ficaria à disposição do Real Castilla para ir ganhando experiência até uma oportunidade com o treinador italiano.

Por outro lado, as boas atuações do jogador de 21 anos nas finais da Nations League despertaram o interesse de gigantes do futebol inglês. Chelsea, Liverpool e Manchester City avaliam a possibilidade de levá-lo para a Premier League e estão dispostos a abrir os cofres.

A imprensa espanhola especula que o Monaco não deverá liberar o meio-campista facilmente e pretende receber no mínimo 60 milhões de euros (R$ 383 milhões) para abrir uma negociação. Por isso, para fechar um acordo, o Real espera negociar alguns atletas que não são considerados essenciais, como Bale, Isco e até o brasileiro Marcelo, diminuindo a folha salarial da equipe.

O jogador tem contrato com o clube francês até junho de 2024. Nesta temporada, ele atuou em 15 partidas e marcou dois gols.

Real Madrid 1x2 Sheriff: veja os melhores lances da derrota dos merengues na Champions

Mais Vistas