Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid e PSG entram na disputa com a Juventus por Paul Pogba

Jogador está de férias e ainda não definiu o seu futuro

Pogba ainda não sabe qual será seu novo clube
Pogba ainda não sabe qual será seu novo clube - Naomi Baker/Getty Images (Naomi Baker/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Depois do Manchester United anunciar a saída de Paul Pogba da equipe, muitas especulações começaram a surgir sobre o novo destino do jogador. Com a Juventus sendo a grande candidata a contar com o atleta, o jornal 'Sky Sports' noticiou que Real Madrid e Paris Saint-Germain também apresentaram propostas.

Com contrato apenas até o fim deste mês de junho, o francês não chegou a um acordo pela renovação e deixará o Old Trafford mais uma vez. Além da sua saída ser sem custos, Pogba deixa prejuízo aos ingleses, já que, somando o que clube deixou de ganhar com as transferências gratuitas, o valor chega a quase R$ 400 milhões.

Apesar de todas as especulações da imprensa europeia se voltarem à Juventus, o jogador ainda não decidiu por onde jogará a próxima temporada, deixando a decisão para mais perto do fim das suas férias nos Estados Unidos.

Pogba deixa o United após 234 jogos, 39 gols e 45 assistências. Durante o período em que passou no clube inglês, conquistou apenas o título da Europa League e da Copa da Liga Inglesa, ambas em 2016/17.

EXCLUSIVO: irmão de Pogba diz que craque poderia jogar no Brasil: 'É uma possibilidade'

Mais Vistas