Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid começa a acreditar em 'adeus' de Casemiro

Jogador interessa ao Manchester United e pode ter saída "facilitada" pelo Real

Casemiro pode deixar o Real Madrid em breve
Casemiro pode deixar o Real Madrid em breve - Omar Vega (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A passagem vitoriosa de Casemiro pelo Real Madrid pode mesmo estar próxima de acabar. Segundo informações do jornal 'Marca', o clube já começa a aceitar a possibilidade do volante brasileiro fechar com o Manchester United.

A publicação afirma que os dirigentes do Real Madrid, embora não admitam publicamente, tratam a possibilidade como algo real e concreto, cogitando que Casemiro aceitará a oferta do United e fará um pedido formal para deixar o clube.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Caso o jogador realmente sinalize que pretende trocar os merengues pelos Red Devils, o Real não deve complicar sua saída, desde que o Manchester United faça uma proposta considerada boa pelo volante. O valor inicial de negociação giraria em torno dos 60 milhões de euros (R$ 315 milhões).

Contratado pelo Real Madrid em 2013, Casemiro disputou 336 partidas com a camisa dos Blancos e venceu cinco vezes a Champions League, três vezes o Mundial de Clubes, três vezes LaLiga, três vezes a Supercopa da UEFA, três vezes a Supercopa da Espanha e uma Copa do Rei.

Casemiro pede respeito ao Real Madrid e relembra: 'Temos 13 Champions'

Mais Vistas