Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid bate o Cádiz com show de Rodrygo e gol de Bellingham em LaLiga

Meia da Seleção Brasileira e artilheiro merengue marcam os gols que garantem a vitória por 3 a 0 e a liderança provisória no Campeonato Espanhol

Rodrygo comemora um dos gols marcados diante do Cádiz, fora de casa
Rodrygo comemora um dos gols marcados diante do Cádiz, fora de casa - FSG (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid assumiu a liderança provisória de LaLiga. Com gols de Rodrygo, duas vezes, e Bellingham, os merengues venceram o Cádiz, no Estadio Nuevo Mirandilla, por 3 a 0, e somaram mais três pontos na tabela de classificação em busca do título da competição.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A equipe comandada por Carlo Ancelotti chegou a 35 pontos na classificação. No entanto, pode perder a liderança em caso de uma vitória do Girona, segundo colocado, que ainda não entrou em campo na rodada.

Rodrygo foi o nome do jogo, mas quase não atuou como titular. O jovem brasileiro não estava escalado entre os onze iniciais. Porém, com problemas intestinais, Brahim Díaz deu lugar ao meia-atacante, que marcou dois golaços, um em cada etapa.

Já Bellingham marcou o seu 14º gol em apenas 15 jogos com a camisa do Real Madrid. O início de trajetória do meia inglês no clube supera o de Cristiano Ronaldo, que balançou as redes 13 vezes nas suas primeiras partidas pelos merengues, em 2009.

O próximo compromisso do Real Madrid é válido pela quinta rodada da Champions League. Na quarta-feira (29), o clube espanhol encara o Napoli às 16h45 (de Brasília), com transmissão ao vivo e exclusiva da HBO Max.

Rodrygo e Vini Jr. brilham e Real bate o Braga na Champions; veja os melhores lances

Mais Vistas