Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid: Camavinga sofre lesão após dividida com Dembélé durante treino da França

Jovem meio-campista deixa a delegação francesa após realizar exames que constataram entorse no joelho direito; tendência é que Camavinga não jogue mais em 2023

Camavinga chegou no Real Madrid em agosto de 2021, quanto tinha 18 anos
Camavinga chegou no Real Madrid em agosto de 2021, quanto tinha 18 anos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid recebeu uma péssima notícia nesta quinta-feira (16). Após dividida com Dembélé durante treino pela seleção da França, na quarta (15), Eduardo Camavinga realizou exames médicos que constataram uma torção no joelho direito do meio-campista merengue.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo a imprensa europeia, o período de recuperação é de cerca de dois meses. Dessa forma, a tendência é que Camavinga não atue mais em 2023 e perca o restante da fase de grupos da Champions League pelo Real Madrid, além de parte do Campeonato Espanhol.

Camavinga não é o único jogador do clube que se recupera de lesão. Nomes como Tchouaméni, que se lesionou no confronto contra o Barcelona, e Éder Militão, fora desde agosto, são nomes importantes no departamento médico da equipe. Por outro lado, o meia Dani Ceballos retornou aos treinos com o grupo nesta quinta (16) e deve voltar à disposição do técnico Carlo Ancelotti em breve.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT NO WHATSAPP!

Treinador da França, Didier Deschamps convocou o meia Khéphren Thuram, do Nice, para substituir Camavinga nos dois jogos a serem disputados na Data Fifa. Neste sábado (18), a equipe francesa encara Gibraltar, dentro de casa, pelas Eliminatórias da Euro. Já na terça (21), a França viaja até a Grécia para disputar a última rodada da fase qualificatória para a competição. Os "Le Bleus" ocupam a liderança do Grupo B, com 18 pontos em seis partidas.

Rodrygo e Vini Jr. brilham e Real bate o Braga na Champions; veja os melhores lances

Mais Vistas