Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ramsey perde pênalti decisivo e Frankfurt bate o Rangers na final da Europa League

Jogo terminou empatado em 1 a 1 e foi para as penalidades

Borré (sem camisa) foi decisivo na final
Borré (sem camisa) foi decisivo na final (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quarta-feira (18), Eintracht Frankfurt e Rangers fizeram uma decisão de tirar o fôlego pela Europa League. Os dois times se enfrentaram no Ramón Sanchez-Pizjuán, em Sevilla, e o jogo terminou com título do Frankfurt, mas só na decisão por pênaltis.

Durante o tempo normal, os times empataram em 1 a 1, graças a gols de Rafael Borré, pelos alemães, e Joe Aribo, que tinha aberto o placar para os escoceses.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Na prorrogação, nenhuma das equipes mexeu no placar e, praticamente no último lance do jogo, Kevin Trapp fez uma defesa espetacular para manter o jogo empatado.

Nos pênaltis, Aaron Ramsey, ex-Arsenal e Juventus, foi o único jogador a desperdiçar uma cobrança. Todos os outros converteram e Borré, de novo ele, garantiu o título do Frankfurt, convertendo a última penalidade.

Com o resultado, o Eintracht Frankfurt está classificado para a próxima edição da Champions League. A decisão da maior competição de clubes do mundo acontece no sábado (28), entre Real Madrid e Liverpool, e você vê tudo na TNT e na HBO Max a partir das 13h30.

Mais Vistas