Melhor Futebol do Mundo

Racing mantém Hernán Crespo como prioridade, mas já mira auxiliar de Guardiola como 'plano B'

Time argentino está em busca de um novo treinador e tem também nomes como Dabove e Mascherano como possíveis candidatos

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Hernán Crespo é o favorito da diretoria do Racing para a assumir o clube na próxima temporada(Wagner Meier/Getty Images)

Hernán Crespo é o favorito da diretoria do Racing para a assumir o clube na próxima temporada | Wagner Meier/Getty Images

O Racing Club, da Argentina, está de olho no mercado em busca de um novo treinador. E, segundo confirmou o jornalista Hernán Feler, da TNT Sports Argentina, o nome de Hernán Crespo, do São Paulo, é o principal favorito no clube de Avellaneda.

O clube argentino monitora de perto a situação do treinador, que vive momento delicado no São Paulo, sofrendo pressão. O Racing, no entanto, só deve avançar pelo treinador em caso de uma possível demissão no São Paulo.

Por conta disso, a diretoria dos argentinos já trabalha também com outros nomes, apesar de Crespo ser o favorito. O "plano B" do Racing é Juan Manuel Lillo, espanhol de 55 anos que trabalha como auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City.

Caso não consiga acordo com Crespo ou Lillo, o Racing já tem outros possíveis nomes com os quais deve tentar contato. São eles Alexander Medina, atual treinador do Talleres, Diego Dabove, ex-Bahia, Guillermo Barros Schelotto e Javier Mascherano.

Comentários