Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pumas faz proposta e mostra otimismo por Dani Alves, diz jornal

Segundo o jornal 'Super Deportivo', clube mexicano negocia a contratação do lateral direito para a atual temporada

Dani Alves pode jogar pelo Pumas, do México
Dani Alves pode jogar pelo Pumas, do México (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O lateral direito Dani Alves segue à procura de um novo clube após o seu contrato com o Barcelona expirar ao final da última temporada europeia. Segundo o jornal 'Super Deportivo', o experiente jogador tem tudo para ter um destino surpreendente: o Pumas, do México.

De acordo com a publicação, o laço entre o clube e Dani Alves se estreitou ainda mais nas últimas semanas, com o Pumas realizando uma oferta formal pelo veterano. Há um clima de otimismo internamente e espera-se uma resposta positiva.

A proposta seria de um salário pago parte pelo próprio Pumas e a outra por patrocinadores interessados em aproveitar a imagem do craque brasileiro. Ainda segundo o jornal, Dani já teria conversado com outros brasileiros que atuam na Liga MX para colher informações do torneio e da capital Cidade do México, onde fica o clube.

O Pumas é o atual vice-campeão da Liga dos Campeões da Concacaf, ao perder na final para o norte-americano Seattle Sounders. O clube ainda é sete vezes campeão mexicano, sendo que seu último título nacional foi o Apertura de 2011.

Torcida do São Paulo faz 'rua de fogo' antes do jogo

Mais Vistas