Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente do Borussia confirma interesse do Real em Haaland: 'Ele pode sair ou ficar'

Hans-Joachim Watzke revelou que está em conversa com o empresário do jogador e definição sobre futuro sai nas próximas semanas

Haaland é um dos principais nomes da janela de transferências de janeiro
Haaland é um dos principais nomes da janela de transferências de janeiro - Dean Mouhtaropoulos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Erling Haaland é um dos nomes mais cobiçados no mercado europeu. Uma das grandes joias do Borussia Dortmund e em grande fase pelo clube alemão, o norueguês encabeça a lista de desejos do Real Madrid.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista ao jornal alemão 'Bild', o presidente do Borussia, Hans-Joachim Watzke, confirmou que os merengues estão muito interessados em levar Haaland para o Santiago Bernabéu, mas despistou sobre o rumo das negociações.

Todos estão falando sobre Erling Haaland. A única certeza que tenho é que o Real Madrid está muito interessado nele. Também poderia nomear mais 25 clubes interessados. Ele pode sair, mas também pode ficar."

Com contrato até 2024, Haaland segue aumentando seus números com a camisa do Dortmund. Até o momento o atacante marcou 19 gols pelo time alemão e deu quatro assistências nas 16 partidas disputadas nesta temporada.

Apesar do forte interesse do Real Madrid no jogador, Watzke acredita que o melhor lugar para o atleta é na Alemanha e revelou que segue em conversa com o empresário de Haaland, Mino Raiola.

"Há alguns dias tive uma boa conversa com Mino Raiola (agente do jogador). Foi um telefonema amigável. Vamos ter seguramente nas próximas semanas outra conversa. O nosso foco está no desenvolvimento de Haaland. Pessoalmente, acho que fará bem a ele ficar mais algum tempo na Bundesliga. Raiola é um empresário astuto e sabe o que faz", explicou.

Goleada! Haaland faz o quinto do Borussia sobre o Besiktas!

Mais Vistas