Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Presidente de honra do Bayern afirma: 'O Barcelona pode se poupar de mais ofertas'

Porta-voz do clube alemão, Uli Hoeness afirmou que Lewandowski não será liberado, independente do valor oferecido

Lewa deve permancer no Bayern mesmo que tenha o desejo de deixar o clube
Lewa deve permancer no Bayern mesmo que tenha o desejo de deixar o clube - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Bayern de Munique não deve mesmo abrir mão de Robert Lewandowski nesta janela de transferências, como já declarou por diversas vezes e reafirmou na tarde desta quarta (29), por meio de seu presidente de honra, Uli Hoeness, que pediu ao Barcelona que se poupe de novas investidas.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Durante um evento, o porta-voz do clube alemão declarou que não é considerado nenhum valor para deixar o jogador sair do time antes de cumprir seu contrato, que é válido até o meio do ano que vem. O recado ainda foi direcionado ao Barça, principal interessado na contratação do polonês.

Não sei nada sobre uma nova oferta do Barça. Do jeito como as coisas estão em Munique, do que eu ouvi em várias conversas, o Barcelona pode se poupar de fazer mais ofertas. As declarações do Bayern foram claras, dizem que Robert deverá cumprir seu contrato", ressaltou Hoeness.

"Aparentemente, (os diretores do Barcelona) são artistas financeiros, que apesar da alta dúvida econômica que têm, ainda podem encontrar um banco que dará dinheiro para pagar contratações tão caras como esta. Para ser honesto, não posso entender muito bem", completou o presidente de honra, alfinetando a crise econômica que os culés vêm enfrentando.

De um lado da novela, Lewa já afirmou que acredita no fim do seu ciclo no Bayern e garantiu que tem o desejo de vestir a camisa blaugrana, mesmo com os alemães deixando claro que não desejam liberar uma transferência no momento. Do outro, o Barça quer que o polonês reforce o elenco, mas ainda precisa vender jogadores e reduzir salários para conseguir o investimento ideal sem que os cofres do Camp Nou sejam gravemente afetados.

Exclusivo: Marcelo Bechler detalha situação de Neymar com o PSG

Mais Vistas