Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pogba revela propostas, mas afirma: 'Meu coração disse que era a Juventus'

Jogador foi apresentado pela Juve nesta terça (12)

Pogba é o novo camisa 10 da Juve
Pogba é o novo camisa 10 da Juve - Divulgação/Juventus (Divulgação/Juventus)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta terça-feira (12), Paul Pogba foi oficialmente apresentado na Juventus, seu novo clube. Durante a entrevista coletiva, o jogador revelou que recebeu outras propostas, mas seu coração escolheu o retorno ao time italiano.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

É verdade que outros clubes tinham interesse em mim, mas meu coração me disse que a Juventus era o meu destino. Senti dentro de mim que eu queria voltar para cá", declarou.

Pogba ainda disse que o tempo que passou no Manchester United nesta segunda passagem, por seis anos, o fez aprender muito e "tornar-se um homem". Contudo, para ele, mudar de treinador a cada temporada não foi algo fácil, além das lesões sofridas. "Mas acho que o que aconteceu foi um aspecto mental", completou o camisa 10 da Juve.

O meia francês frisou que seu objetivo é o mesmo do seu novo clube: voltar a vencer. Também aproveitou a oportunidade para exaltar o treinador Massimiliano Allegri. "Sempre conversei com Allegri nesses últimos anos. Sempre tive uma boa relação com ele. Tivemos anos maravilhosos juntos. Esse é o momento certo para tornar à Juventus, com a pessoa certa".

Sempre acompanhei a Juventus, mesmo quando estava na Inglaterra. A Juve é o clube número um na Itália. Outros times cresceram nos últimos anos, o nível subiu e ser campeão italiano nunca é fácil. Estamos aqui para ser os primeiros e voltar a vencer", finalizou Pogba.

Depois de vestir a camisa da Velha Senhora de 2012 a 2016, Pogba retorna, aos 29 anos. Neste período fora do clube, o atleta vestiu a camisa do United por 233 vezes, mas não correspondeu às expectativas.

Comentaristas avaliam em quais clubes Cristiano Ronaldo melhoraria ou pioraria as equipes

Mais Vistas