Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pela Liga Espanhola Feminina, jogadoras precisam de tratamento médico do rival em campo

Os médicos do Barcelona precisaram entrar em campo para atender as jogadoras do Rayo Vallecano

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desse sábado, pelo campeonato espanhol feminino, Isadora Freitas e Iris Ponciano, jogadoras do Rayo Vallecano, precisaram de atendimento dentro de campo após sofrerem uma forte pancada.

No entanto, o time espanhol não possuia médicos no estádio para atender as atletas e o Barcelona, time adversário, precisou atender as duas e encaminhá-las ao hospital.

Isadora Freitas foi encaminhada para o hospital após a pancada na cabeça com a adversária Jana Fernández. Iris Ponciano também foi encaminhada por conta da batida na clavícula esquerda, conforme a ata do jogo.

O regulamento da Liga Iberdrola, o campeonato espanhol feminino, não prevê nenhuma obrigatoriedade em relação as equipes possuirem serviços médicos a disposição.

Essa não é a primeira vez que isso acontece com a equipe. Em uma partida contra o Athletic Club, Camila Sáez também precisou do atendimento dos médicos do adversário.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

As atletas já se reuniram para denunciar as condições precárias que se encontram, a equipe não possui materiais básicos.

A denúncia foi entregue no sindicato AFE, que cuida dos times espanhóis. Há atualmente um debate no Plenário Municipal da Câmara Municipal de Madrid para tentar mudar o cenário.

Mais Vistas