Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG quer repatriar Christopher Nkunku, sensação do RB Leipzig e alvo do City

Meia-atacante é cria do clube francês e tem chamado a atenção de vários gigantes europeus

Nkunku vem brilhando com a camisa do RB Leipzig na Champions League
Nkunku vem brilhando com a camisa do RB Leipzig na Champions League - STUART FRANKLIN (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain quer repatriar uma de suas maiores revelações nos últimos anos. O clube francês está de olho na contratação de Christopher Nkunku, meia-atacante de 23 anos que vem se destacando com a camisa do RB Leipzig.

Segundo o jornal alemão 'Bild', os franceses estão observando atentamente a evolução de Nkunku e pretendem apresentar uma proposta para levar o jogador de volta ao Parque dos Príncipes. Em 2019, o PSG vendeu o meia por 15 milhões de euros, mas para repatriá-lo agora, o clube parisiense teria que desembolsar algo em torno de 50 milhões de euros (R$ 315 milhões na cotação atual).

Nkunku é um dos principais jogadores do RB Leipzig na temporada. Ele deu 4 assistências e marcou 11 gols nas 17 partidas disputadas até o momento. Aliás, o próprio PSG foi uma das vítimas do jogador que anotou um dos gols do empate entre as equipes por 2 a 2 pela 4ª rodada do grupo A da UEFA Champions League.

Se contra os franceses, Nkunku foi "econômico", diante do Manchester City o meia se destacou. Apesar da goleada por 6 a 3, na rodada inicial da Champions, foram dele os três gols do time alemão em solo inglês. As grandes atuações também colocaram os Cityzens na cola do jogador. O clube de Pep Guardiola está disposto a entrar na disputa por sua contratação e vai fazer frente ao PSG quando a janela abrir em janeiro.

Mais Vistas