Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG quer a contratação de Barella na próxima janela, diz jornal

Meia italiano de 24 anos tem contrato com a Inter até 2024, mas entrou na mira do PSG

Barella é titular absoluto da Inter de Milão e da seleção da Itália
Barella é titular absoluto da Inter de Milão e da seleção da Itália (Matteo Ciambelli/DeFodi Images via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain fez contratações de peso na última janela de transferências, como Lionel Messi e Sergio Ramos, mas mesmo assim parece não estar satisfeito e deve ir em busca de mais reforços no mercado, com Nicolò Barella sendo o primeiro alvo.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo aponta o jornal italiano "Corriere dello Sport", o PSG se interessou pelo meio-campista da Inter de Milão e da seleção italiana e já planeja uma oferta para contar o com o atleta, de 24 anos.

O problema para os franceses, no entanto, pode ser econômico. Com contrato até 2024 com a Inter de Milão e valor de mercado estipulado em 65 milhões de euros (R$ 415 milhões), o jogador não deve sair barato para os cofres do PSG.

A Inter de Milão ainda espera conseguir uma renovação de seu contrato para afastar a concorrência pelo jogador, mas Barella teria pedido um salário na casa dos seis milhões de euros por temporada para assinar um novo contrato com os nerazzurri.

Nicolò Barella foi contratado pela Inter de Milão em 2020 e rapidamente se tornou titular absoluto do time (e da seleção italiana). Ao todo, o meio-campista de 24 anos (que esteve em campo em todas as partidas da Inter nesta temporada) soma 26 assistências e oito gols em 96 partidas com a camisa azul e preta.

Itália 2x1 Bélgica: Veja os melhores momentos da decisão do 3º lugar da Nations League

Mais Vistas