Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG pode frustrar Barcelona e fechar com Marcelo Brozovic, da Inter de Milão

Meio-campista croata está em reta final de contrato com os italianos

Brozovic está na mira de gigantes do futebol europeu
Brozovic está na mira de gigantes do futebol europeu - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain continua "assombrando" os adversários europeus quando o assunto é mercado de transferências. Com alto poder financeiro, os franceses podem atrapalhar os planos do Barcelona e acertar a contratação de Marcelo Brozovic, da Internazionale de Milão. A informação é do 'Corriere dello Sport'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal italiano, o PSG observa atentamente o desenrolar das negociações entre o croata e a Inter. Brozovic está nos últimos meses de contrato com os nerazzurri, e pode assinar um pré-acordo com outro clube a partir de janeiro, se assim desejar, saindo de graça em julho de 2022.

Os italianos ainda não desistiram de convencer o meio-campista a permanecer no Giuseeppe Meazza. Contudo, sabem que se não chegarem a um acordo, o ideal seria vendê-lo o quanto antes para levar prejuízo. Brozovic está avaliado em 40 milhões de euros (R$ 256 milhões), segundo o Transfermarkt.

Por outro lado, a possibilidade do jogador deixar a Inter sem custos é o que desperta o interesse do Barcelona. Segundo o jornal 'La Repubblica', os culés querem contar com o croata para a próxima temporada. As dificuldades financeiras do clube catalão impede de fazer investimentos altos, mas no caso de Brozovic, a ideia é convencê-lo a vestir a camisa blaugrana e assinar sem custos ano que vem.

Além do PSG e do Barcelona, o Tottenham também pretende entrar na disputa pelo jogador. O técnico Antonio Conte trabalhou com Brozovic na própria Inter de Milão, onde foram campeões do Campeonato Italiano. Por isso, indicou seu nome para os dirigentes dos Spurs.

Brozovic chuta forte e rasteiro de pé direito para abrir o placar para a Inter contra o Sheriff 

Mais Vistas