Melhor Futebol do Mundo

PSG pode frustrar Barcelona e fechar com Marcelo Brozovic, da Inter de Milão

Meio-campista croata está em reta final de contrato com os italianos

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Brozovic está na mira de gigantes do futebol europeu(Getty Images)

Brozovic está na mira de gigantes do futebol europeu | Getty Images

O Paris Saint-Germain continua "assombrando" os adversários europeus quando o assunto é mercado de transferências. Com alto poder financeiro, os franceses podem atrapalhar os planos do Barcelona e acertar a contratação de Marcelo Brozovic, da Internazionale de Milão. A informação é do 'Corriere dello Sport'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal italiano, o PSG observa atentamente o desenrolar das negociações entre o croata e a Inter. Brozovic está nos últimos meses de contrato com os nerazzurri, e pode assinar um pré-acordo com outro clube a partir de janeiro, se assim desejar, saindo de graça em julho de 2022.

Os italianos ainda não desistiram de convencer o meio-campista a permanecer no Giuseeppe Meazza. Contudo, sabem que se não chegarem a um acordo, o ideal seria vendê-lo o quanto antes para levar prejuízo. Brozovic está avaliado em 40 milhões de euros (R$ 256 milhões), segundo o Transfermarkt.

Por outro lado, a possibilidade do jogador deixar a Inter sem custos é o que desperta o interesse do Barcelona. Segundo o jornal 'La Repubblica', os culés querem contar com o croata para a próxima temporada. As dificuldades financeiras do clube catalão impede de fazer investimentos altos, mas no caso de Brozovic, a ideia é convencê-lo a vestir a camisa blaugrana e assinar sem custos ano que vem.

Além do PSG e do Barcelona, o Tottenham também pretende entrar na disputa pelo jogador. O técnico Antonio Conte trabalhou com Brozovic na própria Inter de Milão, onde foram campeões do Campeonato Italiano. Por isso, indicou seu nome para os dirigentes dos Spurs. 

 
Brozovic chuta forte e rasteiro de pé direito para abrir o placar para a Inter contra o Sheriff 
Comentários