Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG oferece 'dinheiro astronômico' para convencer Mbappé a ficar, diz jornalista

Atacante teria duas propostas em mão, uma do Real Madrid e a outra do PSG, mas ainda não teria decidido seu futuro

Mbappé pode continuar no PSG na próxima temporada
Mbappé pode continuar no PSG na próxima temporada (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Kylian Mbappé na próxima temporada segue sendo uma incógnita. Após diversas fontes afirmarem que ele estaria muito próximo do Real Madrid, o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, afirmou que o craque teria em mãos uma proposta milionária do Paris Saint-Germain para continuar no clube.

De acordo com Romano, Mbappé teria apenas duas propostas em mão, sendo uma do Real Madrid e outra dos franceses, cujas cifras seriam "astronômicas", em suas palavras.

"Mbappé tem o contrato do Real Madrid nas mãos, é por isso que os dirigentes em Madri estão confiantes e tranquilos. Mas fontes próximas a Kylian me disseram que ele ainda não decidiu. O PSG está oferecendo dinheiro astronômico para ele ficar mais uma ou duas temporadas", disse, ao portal 'FiveUK'.

Na manhã desta quinta-feira (28), o técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, concedeu entrevista coletiva antes do jogo diante do Strasbourg, pela Ligue 1, e citou sobre sua situação e a de Mbappé no clube, já que a saída de ambos vem sendo especulada. Inicialmente, o treinador se limitou à resposta de que a permanência é de "100% nos dois casos". Porém, logo em seguida, falou mais detalhadamente sobre o camisa 7 do time francês.

"Como eu sinto e percebo, e também porque não posso desejar outra coisa, acho que Mbappé ficará 100% na próxima temporada. Mas você nunca sabe, no futebol você pode esperar muitas coisas", declarou o técnico.

Mais Vistas