Melhor Futebol do Mundo

PSG está interessado na contratação de Arthur, diz site

Diretor do PSG, Leonardo gosta do futebol do volante brasileiro e pode fazer uma oferta à Juventus

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Arthur está na Juve desde o meio de 2020(Marco Canoniero/LightRocket via Getty Images)

Arthur está na Juve desde o meio de 2020 | Marco Canoniero/LightRocket via Getty Images

O futuro do volante Arthur pode não seguir ligado à Juventus. Segundo o site 'ilBianconero', o Paris Saint-Germain monitora o jogador e pode fazer uma proposta pela contratação do brasileiro.

Segundo a publicação, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, acompanha a carreira de Arthur há algum tempo e se agrada muito com o futebol do brasileiro, cogitando enviar à Juventus uma proposta por sua contratação. O valor de mercado atual do jogador é de 50 milhões de euros (R$ 310 milhões).

Apesar de cogitar uma proposta pelo jogador, a contratação de Arthur não é tratada como uma prioridade do PSG no mercado de transferências. A pedido do técnico Mauricio Pochettino, o clube deve investir em reforços para o sistema defensivo.

Arthur chegou na Juventus no início desta última temporada, após passar dois anos no Barcelona. Seu primeiro ano na Itália, porém, foi abaixo do esperado. O jogador, presença constante nas convocações de Tite para a Seleção, disputou 32 jogos, anotando somente um gol e não dando nenhuma assistência.

Comentários