Melhor Futebol do Mundo

PSG aceita pagar a cláusula de rescisão e contrata Vitinha, do Porto, diz jornal

Segundo o 'A Bola', meio-campista é o primeiro reforço para a próxima temporada e vai custar 40 milhões de euros aos cofres franceses

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Vitinha em ação pela seleção portuguesa(Getty Images)

Vitinha em ação pela seleção portuguesa | Getty Images

O Paris Saint-Germain acertou sua primeira contratação para a temporada 2022/23. Trata-se do meio-campista Vitinha, que estava defendendo as cores do Porto.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

De acordo com o jornal português 'A Bola', o time francês aceitou pagar a multa de 40 milhões de euros (R$ 268 milhões na cotação atual) pelo jogador e fechou o negócio. Vitinha é o primeiro atleta contratado sob o comando do novo consultor esportivo do clube, Luis Campos.

O jogador de 22 anos vai assinar um contrato de cinco temporadas com o PSG. O jogador é visto como um jovem promissor pelos dirigentes do clube parisiense, após se destacar com a camisa do Porto.

Revelado pelo Porto, Vitinha tem uma passagem pelo futebol inglês, quando ficou emprestado ao Wolverhampton, antes de retornar ao time português na temporada passada. Ao todo, ele disputou 47 partidas, marcou quatro gols e deu quatro assistências pelos Dragões.

 
Com atuação histórica de Benzema, Real Madrid avança na Champions; veja os melhores momentos
Comentários