Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Olympique de Marseille acerta a contratação de De La Fuente, do Barcelona

Segundo o jornal 'Marca', transferência, que se daria por empréstimo, foi fechada em definitivo, por 5 milhões de euros (R$ 30,2 milhões)

Konrad De La Fuente será o segundo reforço de Jorge Sampaoli para a próxima temporada
Konrad De La Fuente será o segundo reforço de Jorge Sampaoli para a próxima temporada - Quality Sport Images (2021 Quality Sport Images)

Por Redação da TNT Sports

Depois de confirmar a contratação do volante Gerson, do Flamengo, o Olympique de Marseille está a ponto de anunciar seu segundo reforço para a próxima temporada: Konrad De La Fuente.

Segundo informações do jornal 'Marca', o time treinado por Jorge Sampaoli já tem tudo acertado pela compra do atacante de 19 anos, que atua pela seleção dos Estados Unidos. Serão 5 milhões de euros (cerca de R$ 30,2 milhões) pagos pelo Olympique ao Barça, que quase não utilizou o jovem em sua equipe principal.

Ainda de acordo com o periódico espanhol, o Barcelona terá 50% de uma possível futura venda de De La Fuente, caso ela aconteça.

Revelado justamente nas categorias de base do Barça, De La Fuente fez apenas três partidas pela equipe principal blaugrana na última temporada, sendo duas delas pela Uefa Champions League e outra pela Copa do Rei - todas saindo do banco de reservas.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas