Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

OFICIAL: Van Dijk renova contrato com o Liverpool até 2025

Equipe inglesa está garantindo a permanência de seus principais jogadores a longo-prazo neste início de temporada; Alisson, Alexander-Arnold e Fabinho já tinham renovado

Virgil Van Dijk posa com a camisa 2025, simbolizando a nova duração de seu contrato
Virgil Van Dijk posa com a camisa 2025, simbolizando a nova duração de seu contrato (Divulgação/Liverpool FC)

Por Redação da TNT Sports

Nesta sexta-feira (13), o Liverpool anunciou a renovação de contrato de mais uma das grandes estrelas de seu elenco: Virgil Van Dijk. O zagueiro holandês se junta a Fabinho, Alisson e Alexander-Arnold como jogadores que estenderam seu vínculo com os Reds a longo prazo.

Considerado um dos pilares da equipe inglesa, Van Dijk agora tem contrato com o Liverpool até 2025, garantindo sua permanência no clube por mais quatro anos.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Depois de passar a última temporada praticamente sem atuar, por conta de uma grave lesão no joelho, Van Dijk está retornando gradualmente aos gramados e deve estar disponível para os primeiros jogos oficiais dos Reds em 2021/22.

O holandês foi contratado em janeiro de 2018, junto ao Southampton, e se tornou peça fundamental do Liverpool. Desde então, já são 130 jogos com a camisa da equipe de Merseyside e uma série de premiações individuais, sendo eleito o melhor jogador da Premier League em 2018/19, além de ter sido 2º melhor do mundo no The Best e na Bola de Ouro em 2019.

Confira os melhores momentos de Liverpool 0x0 Real Madrid

Mais Vistas