Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle se interessa por Kepa, e Chelsea pede 60 milhões de euros pelo goleiro

Espanhol é reserva de Mendy nos Blues e poderia deixar Stamford Bridge 

Na reserva, Kepa entrou na mira do Newcastle
Na reserva, Kepa entrou na mira do Newcastle - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Novo rico do futebol inglês, o Newcastle United continua buscando grandes nomes para reforçar seu elenco, visando a próxima temporada. De acordo com o britânico 'Daily Star', o novo alvo do clube é o goleiro Kepa Arrizabalaga, do Chelsea.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O interesse do Newcastle em Kepa vem desde a janela de transferências do inverno europeu, no último mês de janeiro. Com o mercado fechado, os Magpies fizeram uma sondagem ao Chelsea pelo goleiro. A ideia é levá-lo para o St James Park na próxima temporada, em agosto, mas não vai custar barato.

Segundo a publicação, o Chelsea teria dito ao Newcastle que não conversará sobre Kepa caso não chegue uma proposta mínima de 60 milhões de euros (R$ 350 milhões na cotação atual). Os Blues pagaram 80 milhões de euros (R$ 345 milhões na época) em 2018 ao Athletic Bilbao para contratar o jogador e tentam lucrar de alguma forma com o espanhol.

Kepa nunca conseguiu se adaptar totalmente ao time inglês e tem sofrido duras críticas desde a sua chegada a Londres. Contudo, nesta temporada, o goleiro foi o grande herói do título da Supercopa da Uefa conquistado pelo Chelsea contra o Villarreal, defendendo dois pênaltis.

O Atlético de Madrid também acompanha as atuações do goleiro e podem entrar na disputa com o Newcastle pelo jogador. Ao todo, Kepa defendeu o Chelsea em 13 partidas na atual temporada.

Kepa pega dois pênaltis e garante título da Supercopa da UEFA para o Chelsea

Mais Vistas