Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle quer contratar Dean Henderson, do Manchester United, diz jornalista

Goleiro de 25 anos não quer ser reserva na próxima temporada e pode deixar os Red Devils

Dean Henderson é o novo alvo do Newcastle
Dean Henderson é o novo alvo do Newcastle - GARETH COPLEY (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Newcastle United é um dos clubes que prometem movimentar o mercado europeu no meio de 2022. Com a temporada atual se encaminhando para o fim, os Magpies avaliam as possibilidades de negócio e podem ir até Manchester em busca de um goleiro.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornalista 'Fabrizio Romano', o clube do nordeste inglês prepara uma oferta para levar Dean Henderson ao St James' Park. O goleiro é reserva de David De Gea no Manchester United e atuou somente cinco partidas nesta temporada.

As poucas oportunidades no United incomodam o jogador de 25 anos e isso pode ser o principal motivo para fazê-lo pressionar à direção a deixá-lo sair da equipe em agosto. De olho na situação, o Newcastle pode se aproveitar e conseguir Henderson pelo menos por empréstimo.

Por outro lado, o United ainda não sabe se vai liberar o goleiro. O clube deverá passar por mudanças no time com a chegada de um novo treinador e a decisão sobre a permanência do jogador ou não pode passar pelo substituto de Ralf Rangnick.

Cria do Manchester United, Dean Henderson foi emprestado a vários clubes ao longo da carreira, mas ganhou destaque nos dois anos que defendeu o Sheffield United, durante as temporadas de 2018/19 e 2019/20, antes de retornar a Old Trafford.

Com time reserva, United fica no empate contra o Young Boys

Mais Vistas