Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle mira contratação de jogador revelação do Chelsea, diz jornal

Conor Gallagher, que vem se destacando em empréstimo no Crystal Palace, chamou a atenção do Newcastle

Conor Gallagher vem sendo titular e um dos destaques do Crystal Palace
Conor Gallagher vem sendo titular e um dos destaques do Crystal Palace (Mike Hewitt/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Newcastle United já começa a mapear o mercado em busca de contratações para reforçar a equipe e iniciar o projeto que mira colocar o clube no topo do futebol inglês. E além de nomes de peso, como Bale e Coutinho, o time deve mirar também a contratação de jovens jogadores que possam se desenvolver no time.

É o caso de Conor Gallagher, meio-campista de 21 anos que atua emprestado pelo Chelsea ao Crystal Palace. Segundo informações do 'Daily Mail', o atleta chamou a atenção do Newcastle, que planeja acertar sua contratação já na próxima janela de transferências.

De acordo com o jornal britânico, a proposta do Newcastle para o Chelsea seria na casa das 14 milhões de libras (R$ 105 milhões), valor inicialmente considerado baixo pela diretoria dos Blues, que vê potencial de crescimento no atleta.

Emprestado ao Crystal Palace no início da atual temporada, Gallagher vem sendo um dos destaques do clube londrino, somando sete partidas, com dois gols e uma assistência. O time ocupa a 14ª posição da Premier League após sete jogos, com sete pontos somados.

Mais Vistas