Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle, Chelsea e Juventus se interessam pela contratação de Hazard em janeiro

Jogador não deve se manter no Real Madrid, já que ele está inserido na lista dos jogadores que serão liberados ou negociados; o contrato dele é válido até junho de 2024

Hazard deve deixar o Real Madrid em janeiro
Hazard deve deixar o Real Madrid em janeiro - Soccrates Images (2020 Soccrates Images B.V.)

Por Redação da TNT Sports

Sem conseguir demonstrar o bom futebol do Chelsea, no Real Madrid, Eden Hazard, 30, se distanciou do protagonismo dentro de campo durante os cerca de dois anos em que está pelo clube espanhol. Apesar disso, o Newcastle, a Juventus e os próprios Blues têm interesse no jogador, segundo informa o jornal espanhol 'ABC'.

Nesta semana foi divulgado que ele, inclusive, é um dos oito jogadores presentes na lista de saída do Real Madrid já para esta próxima janela de transferências, que acontece em janeiro. Não é novidade que o atacante está fora dos planos da equipe. Acometido por constantes lesões, ele viu o brasileiro Vini Jr. destacar-se entre os titulares.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Ainda segundo o 'ABC', o clima no bastidores não é bom com o técnico Ancelotti. Veterano e experiente, o belga não está conformado em perder a posição para o menino de 21 anos. Além disso, nesta temporada, ele nunca ultrapassou 77 minutos em um jogo e nem participou de jogos considerados "grandes", como contra o Barcelona, no Camp Nou, e contra o Shakhtar, pela Champions League, no Bernabéu.

Mais Vistas