Melhor Futebol do Mundo

'Não há chances' de Lukaku deixar o Chelsea em 2022, afirma TV

Atacante belga reclamou publicamente de sua situação nos Blues, mas teria se acertado com o clube

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lukaku causou polêmica com declarações reclamando de sua função no Chelsea(Getty Images)

Lukaku causou polêmica com declarações reclamando de sua função no Chelsea | Getty Images

Nos últimos dias, o centroavante Romelu Lukaku se colocou no olho de um furacão ao reclamar publicamente de sua situação no Chelsea, indicando que não está contente com o estilo de jogo da equipe e afirmando que ainda vai retornar à Inter de Milão nos próximos anos. No entanto, segundo a 'Sky Sports', uma transferência tirando o belga de Londres está descartada neste ano.

A janela de transferências de inverno está aberta e, ao fim da temporada 2021/22, o jogador teria mais uma oportunidade de deixar os Blues. Apesar disso, depois de uma reunião de Lukaku com o técnico Thomas Tuchel e dirigentes do Chelsea, as partes envolvidas se acertaram e o atacante permanecerá no clube, tentando reparar a relação com torcedores e elenco dentro de campo.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

A publicação aponta que, agora, Lukaku concordou em "deixar o futebol falar" por ele. Dessa forma, as especulações de que ele estaria disposto a deixar o Chelsea para se reunir com Antonio Conte no Tottenham seriam falsas, segundo a TV.

LEIA MAIS: Lukaku abre o coração e demonstra interesse em retornar a Inter de Milão

Na atual temporada, Lukaku ainda não conseguiu jogar à altura dos 115 milhões de euros que o Chelsea pagou pela sua contratação, estando abaixo do nível que demonstrou na Internazionale. Ao todo, são 18 jogos e sete gols em 2021/22.

 
Werner faz bela tabela e rola para Lukaku, que completa para o gol vazio
Comentários