Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Nagelsmann declara estar otimista na permanência de Lewandowski

O atual melhor do mundo, Lewandowski, tem conversas para renovar contrato com o Bayern de Munique

Bayern de Munique busca a renovação com Lewandowski, que possui contrato até junho de 2023
Bayern de Munique busca a renovação com Lewandowski, que possui contrato até junho de 2023 - Alex Grimm (2022 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Julian Nagelsmann, do Bayern de Munique, falou sobre a renovação do craque polônes, Robert Lewandowski, na entrevista coletiva desta sexta-feira (06). Apesar do cenário ser considerado positivo pelo treinador, o próprio ainda trata o assunto com cautela e falou sobre o desejo de seguir contando com o atacante.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Perguntei se foi uma boa conversa. E parece que foi. Mas não há nada a relatar, em nenhum sentido. Minha posição não mudou, queremos mantê-la como está e estender seu contrato", revelou o treinador.

Lewandowski, de 33 anos, tem contrato até junho de 2023 e o clube almão já descartou negociar o jogador na próxima janela de tranferências, em junho. O atacante vem sendo bastante especulado como reforço do Barcelona.

Além do atual melhor jogador do mundo, o Bayern também trata as renovações de Manuel Neuer e Serge Gnabry. Os alemães também possuem contrato até o meio do ano que vem com a equipe e são peças fundamentais no time de Nagelsmann. O meia Thomas Müller já acertou sua permanência até 2024.

Mais Vistas