Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Morata trata Barcelona como 'prioridade absoluta' e vira plano B do clube, que mira Haaland

Atacante ainda pode continuar na Juventus, que tenta negociar com o Atlético de Madrid

Morata quer jogar pelo Barcelona
Morata quer jogar pelo Barcelona - Francesco Pecoraro (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Álvaro Morata ainda não sabe onde jogará na próxima temporada, mas informações do jornal 'Sport' apontam que o centroavante trata o Barcelona como sua "prioridade absoluta".

A publicação afirma que a Juventus tenta negociar com o Atlético de Madrid, clube que detém os direitos do atacante, uma redução no valor da opção de compra estabelecida no acordo de empréstimo, que dura até o final desta temporada. O time italiano estaria disposto a pagar 15 milhões de euros pelo jogador.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Caso a negociação não renda frutos e Morata acabe não acertando com a Juventus, seu retorno ao Atleti deve ser por pouco tempo, visto que o clube não pretende utilizá-lo. Dessa forma, o espanhol poderia virar alvo do Barça, já que o técnico Xavi Hernández pediu sua contratação recentemente,

No entanto, tudo dependeria da contratação - ou não - de Erling Haaland, um dos principais alvos do Barcelona e de outros gigantes do futebol europeu, para a próxima temporada. Caso os catalães não fechem com o prodígio do Borussia Dortmund, Morata pode ser a solução para o ataque.

Na atual temporada, mesmo com a chegada de Dusan Vlahovic, Morata segue prestigiado na Juve. Ele disputou 33 jogos, com oito gols marcados e seis assistências distribuídas.

Morata aproveita bobeira da zaga do Malmö, tira com categoria de Diawara e faz o terceiro da Juve

Mais Vistas