Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Monaco anuncia saída de Cesc Fábregas após quatro temporadas

Aos 35 anos, meia espanhol não pretende se aposentar e pode assinar com outra equipe sem custos

Fàbregas deixou o Monaco após quatro temporadas
Fàbregas deixou o Monaco após quatro temporadas (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cesc Fàbregas não é mais jogador do Monaco. Neste sábado (18), o clube francês anunciou oficialmente a saída do meio-campista da equipe. O espanhol, de 35 anos, deixa o clube após quatro temporadas e fica livre no mercado para assinar com qualquer time sem custos.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Apesar da idade avançada, Fàbregas não pretende se aposentar neste momento e vai avaliar a próxima janela de transferências para decidir onde irá jogar. Na atual temporada, ele disputou apenas cinco partidas com a camisa do Monaco e não marcou nenhum gol.

No entanto, mesmo com o pouco tempo dentro de campo, o campeão mundial com a Espanha em 2010, acredita que ainda pode jogar em alto nível e um dos destinos prováveis pode ser o futebol dos Estados Unidos.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Recentemente, a imprensa espanhola divulgou que tanto o Inter Miami quanto o Los Angeles Galaxy teriam interesse em levar Fàbregas para a MLS, e estariam dispostos a negociar com o meio-campista.

Caso aceite alguma proposta, seria a primeira vez que Fàbregas iria atuar longe do futebol europeu. Revelado pelo Barcelona, ele também defendeu as cores de Arsenal e Chelsea, até chegar ao Monaco em 2018, mas nunca jogou no futebol americano.

Mais Vistas