Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Milan terá reunião com o Real Madrid sobre contratação definitiva de Brahim Díaz

Atacante está emprestado até junho de 2023, mas o clube rossonero quer comprá-lo dos merengues

Brahim Díaz está no Milan desde a temporada passada
Brahim Díaz está no Milan desde a temporada passada - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Brahim Díaz pode ficar por vários anos no Milan. O jogador está emprestado ao clube italiano, mas segundo o 'Calciomercato', o time rossonero vai tentar a contratação definitiva do jogador, que pertence ao Real Madrid.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Na última temporada, o Milan conseguiu a ampliação do vínculo de empréstimo do jogador espanhol até junho de 2023. No entanto, as boas atuações do atleta com a camisa rossonera despertaram o interesse dos dirigentes em mantê-lo definitivamente no San Siro.

A princípio, as conversas aconteceriam somente no próximo ano, mas segundo a imprensa italiana, Paolo Maldini pretende buscar um acordo com os merengues na próxima janela de transferências, em três meses. No encontro, os italianos vão tentar diminuir os 22 milhões de euros (R$ 115 milhões) pretendidos pelo Real para a aquisição do jogador.

Brahim Díaz chegou ao Milan na temporada passada. Dono da camisa 10 da equipe, desde a saída de Çalhanoglu para a Internazionale, o jogador disputou 33 partidas até o momento na temporada e marcou quatro gols, além de cinco assistências.

Milan 1x2 Liverpool: Veja os melhores momentos do jogo pela Champions League

Mais Vistas