Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Milan e Leicester entram na disputa por Domenico Berardi, destaque da Itália na Euro

Atacante de 26 anos do Sassuolo também despertou o interesse de Tottenham e Liverpool 

Com duas assistências, Berardi é um dos destaques da Itália na Euro 2020
Com duas assistências, Berardi é um dos destaques da Itália na Euro 2020 - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos destaques da seleção italiana na Euro 2020, o atacante Domenico Berardi tem atraído interesse de vários gigantes do futebol europeu, sobretudo na Inglaterra. Aos 26 anos de idade, o jogador do Sassuolo deve ser disputado nesta janela de transferências por ao menos quatro clubes: Milan, Leicester, Tottenham e Liverpool.

Tanto os Spurs, quanto os Reds, vinham monitorando a situação do jogador italiano após as primeiras partidas de Berardi pela Eurocopa. Contudo, nesta quarta-feira (30), o jornal 'Corriere dello Sport', publicou que Milan e Leicester entraram na disputa pelo atacante, mas os Foxes estariam em vantagem nas negociações devido à crise financeira vivida pelo rossonero.

Berardi tem contrato com o Sassuolo até junho de 2024 e marcou 17 gols nas 30 partidas disputadas na temporada passada. Por isso, segundo a imprensa italiana, o clube espera uma proposta mínima de 40 milhões de euros, cerca de R$ 238 milhões na cotação atual, para liberar o jogador.

Com duas assistências e titular em três dos quatro jogos disputados pela Itália na Euro e peça chave no esquema do técnico Roberto Mancini, Berardi segue focado com o grupo visando ao confronto da próxima sexta-feira (2) diante da Bélgica pelas quartas de finais da competição.

Locatelli faz lindo passe e Berardi emenda de primeira, marcando um bonito gol para a Itália

Mais Vistas