Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Meunier afirma que Neymar 'perdeu a magia' no PSG

Segundo o jogador do Dortmund, Neymar é outro atleta desde que saiu do Barcelona

Neymar chegou ao PSG depois de passagem vitoriosa pelo Barcelona
Neymar chegou ao PSG depois de passagem vitoriosa pelo Barcelona - David Ramos/Getty Images (David Ramos/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Em entrevista à revista alemã 'Kicker', publicada nesta terça-feira (26), o lateral Thomas Meunier, do Borussia Dortmund, afirmou que Neymar "perdeu a sua magia" no Paris Saint-Germain e não é mais o jogador de antes.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O jogador, que atuou com o craque brasileiro no PSG de 2017 a 2020, disse que era um grande fã de Neymar em sua época de Barcelona, mas agora ele está diferente.

Tenho que admitir que era um grande fã do Neymar quando ele ainda jogava no Barcelona. A 'remontada' (vitória do Barça por 6 a 1 sobre o PSG na Champions League) é toda sua. Se eu tivesse 10 anos, teria um pôster dele no meu quarto. Mas em Paris, ele perdeu a sua magia, no meu ponto de vista", opinou.

Os atletas estiveram juntos por três temporadas no clube francês, mas Meunier não teve o seu contrato renovado e se transferiu ao Borussia Dortmund, onde está até hoje.

"Em Paris, o diretor esportivo da época (Leonardo) me deixou pra trás porque não queria renovar o meu contrato. Tudo aconteceu sem mim, até a final da Champions League, onde eu merecia estar. Pessoalmente, também não foi fácil deixar Paris. Minha mulher, meus filhos, eu mesmo, todos amamos a cidade. Foi difícil ir embora. Mas com tempo fui me adaptando", desabafou o jogador.

Último Lance: TNT Sports elege Manchester City como favorito a título da Champions League

Mais Vistas