Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé se pronuncia após 'dia do fico' no PSG e promete torcida pelo Real na Champions

Atacante renovou seu contrato com o clube francês até 2025

Mbappé posa ao lado de Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG
Mbappé posa ao lado de Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG (PSG)

Por Redação da TNT Sports

Neste sábado (21), o atacante Kylian Mbappé chocou o mundo ao confirmar sua renovação de contrato com o Paris Saint-Germain até 2025, depois de estar praticamente acertado com o Real Madrid. Hoje (22), o francês se pronunciou em seu Instagram sobre a decisão.

O atacante afirmou que está feliz de permanecer na França e também mandou um recado aos torcedores do Real Madrid e ao presidente Florentino Pérez, que comanda o clube espanhol.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Eu também queria agradecer sinceramente ao Real Madrid e ao seu presidente Florentino Perez. Reconheço minha chance e privilégio de ser desejado por essa instituição. Eu imagino a decepção deles. Ela está à altura das minhas hesitações. Serei o primeiro torcedor do Real para a final da Liga dos Campeões em Paris. Na minha casa."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Confira a tradução completa do post de Mbappé:

"Desde criança, sou impulsionado pela mesma paixão e ambição. Às vezes isso causa alguns mal-entendidos, mas assumo essa franqueza, que é a minha educação. Estou convencido de que aqui posso continuar a crescer em um clube que se dá todos os meios para chegar no auge.

Eu também queria agradecer sinceramente ao Real Madrid e ao seu presidente Florentino Perez. Reconheço minha chance e privilégio de ser desejado por essa instituição. Eu imagino a decepção deles. Ela está à altura das minhas hesitações. Serei o primeiro torcedor do Real para a final da Liga dos Campeões em Paris. Na minha casa.

Estou muito feliz em poder continuar na França, o país que me viu nascer, crescer e florescer. E isso me dá a oportunidade de perseguir meus sonhos."

POVO FALA! Mbappé continuar no PSG geraria decepção para alguns torcedores do Real Madrid

Mais Vistas