Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Matías Suárez e David Martínez vão desfalcar o River Plate diante do Boca Juniors

Técnico Marcelo Gallardo não terá o zagueiro David Martínez e o atacante Matías Suárez no clássico contra o Boca Juniors

Matías Suárez não estará à disposição de Gallardo para o clássico contra o Boca Juniors
Matías Suárez não estará à disposição de Gallardo para o clássico contra o Boca Juniors (Rodrigo Valle/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O River Plate terá desfalques importantes para o grande clássico contra o Boca Juniors, no próximo domingo (20), pelo Campeonato Argentino. O zagueiro David Martínez e o atacante Matías Suárez não estarão à disposição do técnico Marcelo Gallardo, segundo informa a TNT Sports Argentina.

Use seu sexto sentido de torcedor para palpitar no resultado de River Plate x Boca Juniors e outros jogos no TNT Sports Mega 6 e GANHAR UM PLAYSTATION 5!

A dupla, que costuma ser titular no time de Marcelo Gallardo, sofre com problemas físicos e treina separada do elenco do River Plate. A expectativa é que Martínez retorne somente após a data-Fifa, no final de março, enquanto Suárez está em um estágio mais avançado, apesar de ainda não estar 100%.

CONHEÇA O MEGA 6

Você sabia que agora é possível palpitar sobre futebol e ganhar prêmios sem precisar gastar nada? O TNT Sports Mega 6 dará prêmios para aqueles que acertarem o maior número de resultados ao longo da semana. Quem vencer ganhará um PlayStation 5!

Basta você acessar www.tntsportsmega6.com, criar uma conta e enviar os seus palpites. Toda semana jogos diferentes poderão fazer você um novo dono de um PlayStation 5! O jogo do River Plate com o Boca Juniors é um dos seis selecionados para essa rodada. Confira o restante acessando o link!

E aí, gostou? É simples assim. Confie no seu sexto sentido de torcedor e entre agora no TNT Sports Mega 6. Literalmente, não custa tentar!

Mais Vistas